Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Dicas que valen 12 milhões de dolares

Dicas que valen 12 milhões de dolares

ACREDITAR - o que a mente concebe a mente dá. Acreditar = Poder Realizar. Descubra o que anima você, o que lhe motiva...livros...ver pessoas de sucesso...Ouço, vejo, sempre preciso ter um objetivo na minha frente = Sempre coloco uma foto do meu objetivo...olho....olho...E digo VAI ACONTECER COMIGO. Faço várias cópias e espalho em todos os lugares...faço de 20 a 30 cópias menores e peço a minha empregada para colocar em vários lugares. A idéia precisa ficar sempre a minha frente. Forte...olho para as fotos todas as manhãs antes de começar o trabalho e antes de dormir.

PRECISA TER AS ASSOCIAÇÕES CERTAS - amigos positivos; se seus amigos não gostam de fazer algo positivo, está na hora de arrumar outros, porque esses seus amigos vão querer roubar o seu SONHO. Essas pessoas nunca estão felizes e o trabalho deles é fazer alguém tão negativos quanto eles.Essas pessoas não podem roubar sua energia nem seus sonhos.

PLANEJAMENTO DO DIA - Faça o planejamento do dia na noite anterior. (Tudo...tudo...tudo...o máximo possível. Pessoas de sucesso não passam o dia pensando no que vão fazer.

APRENDA...APRENDA...APRENDA...- se você é novo no seu negócio seja uma esponja aprenda tudo o que puder e se você é antigo continue a aprender, quanto mais aprendemos, sabemos que precisamos aprender mais. "Quando você para de aprender, você para de receber"(Jim Rohn). Para os novos 2 livros = O Homem mais Rico da Babilônia (vai ajudar na sua Independência Financeira) e O Alquimista do autor brasileiro Paulo Coelho. Se você quiser ter sucesso leia esses 02 livros.

SEJA RESPONSÁVEL - Todas as pessoas de sucesso são responsáveis. Seja pontual, cumpra com seus compromissos, seja o exemplo em vendas. As pessoas de sucesso não culpam ninguém, seja você o responsável.

ENTRE EM AÇÃO - Não fique só sentado, não pense demais, você tem planos e está pensando...Eu entro em ação enquanto você pensa. Porque eu prefiro ter um plano imperfeito implementado do que um plano que nunca será perfeito.

VOCÊ PRECISA ESTAR DISPOSTO A COMETER ERROS - São os melhores professores. Esteja disposto a errar, arriscar porque se falhar é o melhor professor. Estou aprendendo com o erro e comigo mesma. O que não devo é repetir o erro comigo mesma. Esteja disposto a não ter medo de falhar.

ESTEJA DISPOSTO A SE ARRISCAR - Toda pessoa de sucesso se arrisca e faz coisas que não são confortáveis. Se você não se arrisca, não existe prêmio. Sem risco=NADA.

ESTEJA FOCADO - Nos seus objetivos.Coloque seus objetivos em todos os cantos da casa. Mantenha o FOCO até que seus sonhos sejam realidade. Escreva suas metas de curto prazo (90 dias), médio prazo (01 ano) e longo prazo (3 anos). Tudo relacionado a: Material / Finanças / Equipe / Família e você deve ficar revisando o tempo todo "ESTE É O MEU OBJETIVO E EU PROCLAMO"...repito...repito...até alcançar.

CONTINUE COM ELE ATÉ CONSEGUIR - Se você fizer os números, terá os resultados. Não desista de seus sonhos. Você tem uma chance de renovação de tomar a DECISÃO, de ter uma vida melhor.

Fonte: Susan Peterson

Os julgamentos

Os julgamentos

Observando os atos dos outros, é importante lembrar que os outros igualmente estão anotando os nossos.

Sabemos, no entanto, de experiência própria que, em muitos acontecimentos da vida, há enorme distância entre as nossas intenções e nossas manifestações.

Quantas vezes somos interpretados como ingratos e insensíveis, por havermos assumido atitude enérgica ante determinado setor de nossas relações, após atravessarmos, por longo tempo, complicações e dificuldades, nas quais até mesmo os interesses alheios foram prejudicados em nossas mãos?

E quantas outras vezes fomos considerados relapsos ou pusilânimes, à vista de termos praticado otimismo e benevolência, perante aqueles com os quais teremos chegado ao extremo limite da tolerância?

Em quantas ocasiões estamos sendo avaliados por disciplinadores cruéis, quando simplesmente desejamos a defesa e a vitória de entes que mais amamos, e em quantas outras passamos por tutores irresponsáveis e levianos, quando entregamos as criaturas queridas às provas difíceis que elas mesmas disputam, invocando a liberdade que as Leis do Universo conferem a cada pessoa consciente de si?

Reflete nisso e não julgues o próximo, através de aparências.

Deixa que o AMOR te inspire qualquer apreciação, e, quando necessites pronunciar algum apontamento, num processo de emenda, coloca-te no lugar do companheiro sob censura e encontrarás as palavras certas para cooperar na obra de ilimitada misericórdia com que DEUS opera todas as construções e todos os reajustes.

Corrige amando o que deve ser corrigido e restaura servindo o que deve ser restaurado; entretanto, jamais condenes, porque o Senhor descobrirá meios de invalidar as posições do mal para que o bem prevaleça, e, toda vez que as circunstâncias te exijam examinar os atos dos outros, recorda que os nossos atos, no conceito dos outros, estão sendo examinados também.

Francisco Cândido Xavier/Emannuel (espírito)
Livro: Alma e Coração.

Amor e sexo

Amor e sexo

Ignorar o sexo em nossa edificação espiritual seria ignorar-nos.

Urge, no entanto, situá-lo a serviço do amor, sem que o amor o se lhe subordine.

Imaginemo-los ambos, na esfera da personalidade, como rio e o dique na largueza da terra.

O rio fecunda;...O dique controla.

O rio espalha forças;...O dique policia-lhes a extensão.

No rio, encontramos a natureza;...No dique, surpreendemos a disciplina.

Se a corrente ameaça a estabilidade de construções dignas, comparece o dique para canaliza-la proveitosamente, noutro nível.

Contudo, se a corrente supera o dique, aparece a destruição, toda vez que a massa líquida se dilate em volume.

Igualmente, o sexo é a energia criativa, mas o amor necessita estar junto dele a funcionar por leme seguro.

Se a simpatia sexual prenuncia a dissolução de obras morais respeitáveis, é imprescindível que o amor lhe norteie os recursos para manifestações mais altas, porquanto sempre que a atração genésica é mais poderosa que o amor, surgem as crises de longo curso, retardando o progresso e o aperfeiçoamento da alma, quando não lhe embargam os passos na loucura ou na frustração, na enfermidade ou no crime.

Tanto quanto o dique precisa erguer-se em defensiva constante, no governo das águas, deve guardar-se o amor em permanente vigilância, na frenação do impulso emotivo.

Fiscaliza, assim teus próprios desejos.

Todo pensamento acalentado tende a expressar-se em ação.

Quase sempre, os que chegam além-túmulo, sexualmente, depravados, depois de longas perturbações, renascem no mundo, tolerando moléstias insidiosas, quando não se corporifiquem em desesperadora condição inversiva, amargando pesadas provas como conseqüências dos excessos delituosos a que se renderam.

À maneira de doentes difíceis, no leito da contenção, padecem inibições obscuras ou envergam sinais morfológicos em desacordo com as tendências masculinas ou femininas em que ainda estagiam, no elevado tentame de obstar a própria queda em novos desmandos sentimentais.

Ama, pois, e ama sempre, porque o amor é a essência da própria vida, mas não cogites de ser amado;...Ama por filhos do coração aqueles de quem, por enquanto, não podes compartilhar mais íntima, aprendendo o puro amor fraterno que Jesus nos legou.

Mas se a inquietação sexual te vergasta as horas, não te decidas a aceitar o conselho da irresponsabilidade que te inclina a partir levianamente "ao encontro de um homem" ou "ao encontro de uma mulher", muitas vezes em perigoso agravo de teus problemas.

Antes de tudo, procura Deus, na oração, segundo a fé que cultivas, e Deus que criou o sexo em nós para engrandecimento da criação, na carne e no espírito, ensinar-nos-á como dirigi-lo.

Francisco Cândido Xavier - Emmanuel (espírito)
Fonte: Mãe – Ed. O Clarim