Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de maio de 2008

PROGRAMA - PARA EQUIPAR O PHOTOSHOP E O PHOTOSHOP ELEMENTS

Download - Focal Point 1.0

O programa tem por objetivo equipar o Photoshop e o Photoshop Elements com a lente da câmera. Com ele é possível escolher um ponto da foto e controlar o foco da imagem no restante da área da fotografia. Com isso você tem um controle de profundidade de campo via software.

Muito bacana para quem tem uma compacta e não consegue aplicar o efeito de desfoque (bokeh) do fundo da imagem em retratos. Outra possibilidade é aplicar vinhetas nas imagens ou simplesmente um efeito de blur separadamente nas altas ou baixas luzes, ou na imagem inteira.

Para quem não conhece, o efeito blur é muito usado em fotografias de casamento (para dar um ar onírico à cena) ou para “aveludar” a pele de modelos em Book de moda.

Fazer download [+]

PROGRAMA - WORLDWIDE TELESCOPE

Download - WorldWide Telescope 2.1.6.1 Spring Beta


É fato que a Microsoft não suporta ficar para trás da concorrência. Talvez não seja exagero afirmar que a empresa de Bill Gates não aceita perder qualquer nicho de mercado. Nos últimos anos, a Google cresceu índices absurdos o suficiente para ameaçar a gigante do Windows. Agora, a Microsoft responde mais uma vez.

O WorldWide Telescope é, em uma primeira definição, o Google Sky do Bill Gates. Trata-se de uma ferramenta para estudos astronômicos para concorrer diretamente com os programas da Google.

O programa utiliza um ambiente Web 2.0 para transformar seu computador em um telescópio virtual. Você pode explorar o céu livremente ou através de tours com guias, astrônomos e educadores dos mais famosos observatórios e planetários dos Estados Unidos.

O programa foi criado com o Visual Experience Engine, o qual permite visualização em alta definição do céu noturno, planetas e outros tipos de imagem. É possível aplicar uma vasta gama de efeitos, como visão raio-x, zoom, crossfade, etc. Imagine a imagem que deve ser uma supernova que explodiu há mil anos.

Altere para a visualização Hydrogen Alpha para visualizar a distribuição e iluminação de estruturas primordiais de nuvens de hidrogênio. Selecione diferentes pontos de vista: da Lua, dos planetas do sistema solar; visualize astros em suas posições precisas no passado, presente e futuro.

Todo o conteúdo do WorldWide Telescope, entre imagens e informações, passa com folga a barreira dos terabytes. A interface do programa pode ser explorada por crianças, tamanha a facilidade que ela oferece.

Idioma: Inglês
Tamanho: 18 MB
Formato: Rar
Fazer download [+]

PROGRAMA - MASK PRO - PACOTE DE FERRAMENTAS COMPLETO

Download - Mask Pro 4.1


Mask Pro é um pacote de ferramentas completo para a criação de máscaras, seleções e conversões de um traçado virtualmente impossível de realizar com Photoshop e obter resultados perfeitos, sem um só píxel perdido.

Usa uma tecnologia baseada em gamas de cores que oferecem maior precisão na hora de eliminar zonas não desejadas; mostra-se particularmente eficaz com os objetos translúcidos ou semitransparentes. Além disto, detecta os contornos entre diferentes zonas de contraste da imagem e pode eliminar o brilho das cores sem apagar os píxels semitransparentes do antialising.

De agora em diante, você poderás gerar sem medo todo tipo de trabalho delicado, que implica máscaras e traçados perfeitos, aproveitando as múltiplas opções postas a seu alcance em Mask Pro, com a possibilidade de anular e voltar a gerar a máscara tantas vezes quanto seja necessário.

Tamanho: 57 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Fazer download [+]

PROGRAMA - NOVA MANEIRA DE ATUALIZAÇÃO DE BLOGS

Download - BlogJet 2.0.0.10


Nova maneira de atualização de blogs, sem a necessidade de utilizar um browser. Permite postar novas entradas facilmente com diferentes cores e fontes, inserir imagens e links sem necessariamente conhecer os códigos HTML, da mesma forma que se edita documentos no Microsoft Word. Exibe o texto formatado no editor, da mesma maneira que será visto através do browser. Permite postar para seu blog existente ou criar um novo em qualquer um dos principais serviços de web log da Internet:

www.blogger.com - Blogger
cafelog.com - b2
scottwater.com/blog - .Text
www.typepad.com - TypePad
www.movabletype.org - MovableType
www.blogware.com -Blogware
www.livejournal.com - LiveJournal
www.deadjournal.com - DeadJournal
www.dasblog.net - DasBlog.

Idioma: Inglês
Tamanho: 5 MB
Formato: Rar
Baixe no: Easy-share | Rapidshare | Bitroad

PROGRAMA - VIRTUAL DJ

Download - Virtual DJ 5.0 Rev 7


Um programa super legal que vai garantir a sua alegria. Virtual DJ é um simples programa que conta com algumas ferramentas super legais para edição de suas músicas, dando a elas sons engraçados. Você coloca um CD na bandeja do seu PC, em seguida abre o CD com este programa e comece a fazer efeitos em suas músicas, por exemplo: batidas, virada de disco, e muito mais.

Tamanho: 50 Mb
Idioma: Inglês
Formato: Rar
Fazer download [+]

PROGRAMA - GRAVADOR DE DVD SUPER COMPLETO

Download - Sony DVD Architect Studio 4.5


Com o DVD Studio ™ O arquiteto de software você pode criar rapidamente profissional-olhando DVDs, mesmo atordoamento widescreen produções, no seu computador em casa. Basta arrastar e soltar para começar a construir o seu próximo blockbuster.

Gravador de DVD super completo que garante a qualidade e facilidade de criação de seus discos de vídeo digital. O DVD Architect possui modo de autoração, o que quer dizer que você pode montar seus próprios menus, separar seus vídeos em capítulos da forma que desejar, incluir material extra, ou seja, praticamente tudo que um DVD normal possui. O DVD Architect é um programa para gravação de DVDs completo, onde garante a você qualidade e facilidade aliadas na criação de seus discos de vídeos digital. Com ele você poderá produzir e gravar discos com todas as possibilidades encontradas nos discos industriais. Crie seus próprios menus, separe vídeos em capítulos, crie álbuns de fotos multimídia, adicione material extra e muito mais! Dê asas à sua criatividade, ponha em prática com DVD Architect e surpreenda-se com o resultado.

Tamanho: 60 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Fazer download [+]